Cos'è?



mercoledì 2 febbraio 2011

Violino



Oh, violino, por que tocas assim?
Tua música me envolve, me levando para longe de mim.
Quero que cada nota seja eterna em seu tempo... Lamento.
Lamento ouvir só com os ouvidos e o coração:
Quero ouvir com os olhos e com a boca e com as mãos.
Oh, mãos! Mãos que embalam melodias, fazendo o som ninar;
Venha comigo, violino. Até onde tu podes suportar
Tocando, sempre tocando?
Agilidade, leveza, pureza e amor vejo em ti
Vamos, por que não tocar em mim?
Meus cabelos podem virar cordas e emitir sonoridade.
Sei que meu canto não é tão belo quanto o teu, violino
Mas também é repleto de sinceridade.
Oh, violino, por que tocas assim?
Se não me queres perto de ti,
Não embale meus sonhos e nem meus receios
Deixe-me livre por aí,
A viver sem música, a viver sem teu amor.
Desejo tanto estar contigo,
Mas não suportaria a piedade em notas de um desamor.